quarta-feira, 18 de março de 2009

SE A NASA CONHECESSE A MINHA EQUIPA DE GESTÃO DE CRISE, O BRUCE WILLIS NUNCA TERIA FEITO O ARMAGEDDON


Na já celebrérrima reunião de gestão de crise:

Génio Comercial adormece ou, pelo menos, está prestes a tal no meio da maior discussão possível.

Chefinho da Mente ao vê-lo de olhos fechados e perdido de riso, inclina-se para ele, passa-lhe suavemente a mão no casaco e diz-lhe em voz baixinha e absolutamente trocista perante o olhar incrédulo de 10 pessoas:

- Então, Génio? Filho, tás a meditar???

Eu gostei! Já lhe disse que isso só reforçava a minha confiança nele. Só me fazia apreciá-lo mais. É que se o meu Chefinho é capaz daquela delicadeza a acordar aquele camafeu em plena reunião, tenho plena convicção que se eu adormecer algum dia, no minimo ele me servirá um suminho de laranja natural e um cafézinho para que eu tenha tudo o que preciso no momento de me despertar!!!!! Dá gosto trabalhar assim, com estas pessoas sempre atentas às necessidades dos outros!

3 comentários:

S.A. disse...

Isso e vales para o HaiR Stylist...

:P

Mente Quase Perigosa disse...

A inveja é uma coisinha tão feia, Ana Jaquina!!!!! Tu comporta-te!

Anónimo disse...

LOL tb quero um emprego desses e um boss assim ;)