quinta-feira, 12 de março de 2009

ORGULHO


O meu bébé (cof cof cof) ontem informou-me que ía fazer xixi.

Não, isso não é novo. Mas a seguir, informou-me que ía fazer xixi de pé!!!!

Acompanhei-o para ver se a coisa corria bem.

"Precisas de ajuda?"

"Oh mamã!!! Eu xou crexido!!!"

Okay... Já cá não está quem falou.

Fez o seu xixizinho, sacudiu como convém, arrumou o material e baixou o tampo da sanita.

Uma parte de mim estava mortinha de riso com o ar compenetrado dele naquela tarefa. A outra estava a rebentar de orgulho: o meu bébé a fazer xixi de pé e a sacudir... Man, o tempo voa...

4 comentários:

Unknown disse...

pois
coisas de putos que vivem só com as mães é o que dá
o meu desde que deixou a fralda que sacode o material cheio de orgulho, pois vai quase sempre atras do pai para a casa de banho e diz:
- ó pai a tua é maior cá minha porquÊ????????????????????
hehehehhe

Luz de Estrelas disse...

Deixa-me dizer-te que até hoje me rio de cada vez que o meu filho segura e sacode a pila e já o vi umas quantas vezes. Olha, não sei! Os nossos bebés a sacudirem a pila? A pila? Aiiiiiiiiiiiiiiii

Loira disse...

Hahaha. Pois, o meu tb sacode praticamente desde q deixou as fraldas e vai smp sozinho :). Homenzitos!

Abelha disse...

e depois disso tudo...arrumam-na com muito jeitinho.