terça-feira, 24 de março de 2009

ONE NIGHT LOVE AFFAIR


E continuamos nesta paz podre.

Ele à minha frente, desejoso, ansioso.


Eu sem vontade. Digo a mim mesma que mais cedo ou mais tarde vai ter de ser. Que é inevitável. Que nem que seja por uma noite, vai ter que ser. Cada fibra do meu ser diz que não. O meu coração grita-me que não tenho que me subjugar a este homem. Que sou livre. Mas eu sei que não. Eu sabia no que me metia. Sabia que muitas noites iria chorar, iria ter asco. Mas a escolha foi minha.

Ainda assim, optei por este caminho e este é o preço a pagar.

E sentada a esta mesa, olho-o nos olhos e interrogo-me por quanto tempo vou conseguir adiar isto. Quanto tempo conseguirei fugir, evitar, fintar.

A merda do teste de administrativo é 3ª feira. Quantas mais noites vou eu passar a olhar para a capa do livro do Freitas sem o abrir?

15 comentários:

pecado original disse...

ehehehehe Boa sorte ;)

Artur disse...

Lê essa merda. Rápido.

Loira disse...

Hum... sei o q te quero dizer, mas não quero fazê-lo por aqui. Amanhã, apanho-te no msn.

Mente Quase Perigosa disse...

Mas esta miudagem não sabe que sou curiosa???

Principalmente, quando estou a arranjar todas as desculpas para não estudar???

Ainda fui ao msn mas cadê tu????

InêsN disse...

adorei...

:)

força para o freitas!

Anónimo disse...

Eu não sei o que te dizer. Só que não. Não tem q ser. Que sim. ÉS LIVRE!!!

Anónimo disse...

OK! E agora como apago esta bacorada???

Mente Quase Perigosa disse...

Tarde demais!!!!

LOLOLOLOLOLOLOL

Anónimo disse...

Ai que vergoooooonhaaaaaa

Mente Quase Perigosa disse...

Mas acredita que estou fartinha de rir a imaginar a tua sentida indignação...

Anónimo disse...

É o q dá ler as postas a correr e mal dormida!.. E eu a pensar: "mas de que é eles se riem??? Isto é trágico!" e tb "Mas quando terá isto acontecido?? A miúda parecia tão bem disposta ontem à noite!"

Daaaah!

Mente Quase Perigosa disse...

Tu sobrestimas-me!!! As minhas noites são muito menos monótonas que aquilo que a tua imaginação concebe!

Mas é bom saber que ainda há cavaleiras andantes.

Pode não haver gaijos com tomates mas há gaijas com ovários de aço!

Mente Quase Perigosa disse...

Era MAIS MONÓTONAS!

E não, não me fugiu a boca para a verdade!

:p

Luz de Estrelas disse...

Só há uma maneira:

Primeiro come-o com os olhos e depois dá-lhe um pontapé nos tomates.

Rita Camões disse...

podes sempre adoptar a técnica de "um olho no burro o outro no cigano";)

bjkas