segunda-feira, 2 de março de 2009

BOLAS... QUE NÃO DOU UMA P'RA CAIXA!!!


Afinal eram 3 mentiras e 6 verdades? Como eu gostava de não ser tão cabeça de vento...

Ora, vamos lá então, minhas meninas...

1. Verdade: Há uns anos tive um acidente de carro na A1, numa noite escura como breu em que chovia torrencialmente. O carro onde eu ía ficou absolutamente desfeito. Eu e o condutor saimos do carro e começou a juntar-se um grupo em volta do dito. O condutor foi falar com a policia na berma da estrada da outra faixa de rodagem e eu, vestida de preto da cabeça aos pés, comecei a andar ao longo do rail central. Uns amigos que vinham noutro carro pararam e as pessoas que estavam no local disseram-lhes que os ocupantes da viatura tinham morrido e já tinham sido levados (as pessoas são mesmo parvas...). Vi os meus amigos a chorar e, inclusivé, um deles a desatar ao murro e ao pontapé ao que restava do carro. Eu não conseguia emitir um som e comecei a acreditar que efectivamente estava morta. Sentei-me no rail aí a uns 100 mts da cena a pensar que aquilo era mesmo como nos filmes: eu via tudo e ninguém me via. Pois pudera... Passado um bocado, um dos meus amigos viu-me e foi-me buscar. Ainda demorei aí uma hora a conseguir falar.

2. Verdade: Durante um evento em que a top model era a atracção principal, eu estava na comissão de boas-vindas. Quando a moça entrou, o povo enlouqueceu e eu fiquei encurralada entre a multidão e uma porta de vidro. Um dos pikenos armários que vinha com a menina, viu-me e ao aperceber-se do crachá ao meu peito, pegou em mim em peso pelos ombros e meteu-me dentro do recinto.

3. Verdade: Verdade verdadinha e mais não digo. Eu ía morrendo de medo de ser apanhada e não fiz nada...

4. Verdade: E os meus lábios mantêm-se selados...

5. Verdade: Se me querem ver a suar é começar mesmo a roer as unhas! Passei 9 meses angustiada a pensar em como iria cortar as unhas do Projecto. Faço-o mas não gosto! Sessão de manicure para mim é tortura chinesa. Fui à pedicure uma única vez na vida ao 8º mês de gravidez e foi por causa das peles porque as unhas cortei-as eu até ao último dia antes da criatura nascer!!!! Garanto-vos que nunca fui capaz de beijar um homem que roesse as unhas e acho que ainda que fosse o Hugh Jackman, eu não seria capaz!

6. Mentira: Acho que me faltam 4: capricórnio, peixes, carneiro e sagitário. Acho eu... Candidatos? Lol.

7. Verdade: Não me orgulho... Não é coisa que recomende, especialmente se estiverem de dieta - se bem que na altura, eu só comia folhas de alface e pesava 50 kilos - mas é, de facto, uma proeza. E mais vos digo, embora não tenha sido my finest hour, voltaria a fazer tudo outra vez.

8. Verdade: Oh yeah... E depois de eu sair para me recompor, olho lá para dentro da dita sala e vejo as proeminentes figuras de joelhos a apanhar os cacos!!!!!!!!!!!

9. Mentira: Queria ser cabeleireira!!!! Era o meu sonho quando tinha para aí uns 5 anos para desespero da minha avó que desde essa altura me dizia que eu devia estudar. Mas eu queria era cortar cabelos e acreditem que tenho jeito.

E durante o fim-de-semana, lembrei-me de dezenas de factos da minha vida que eu poderia por aqui... Há muito podre na minha vida... Acreditem que mesmo que neste momento da minha vida, eu arrepiasse caminho e passasse o resto dos meus dias como a Madre Teresa de Calcutá, o S. Pedro nunca me deixaria entrar!!!!!!

3 comentários:

Loira disse...

VITÓRIA! acertei nas duas mentiras... e é engraçado que aquela em q tinha menos fé era uma verdade (7)... mas, partindo do pressuposto, q devias ter escrito 3 mentiras, fui induzida em erro ;).
beijo

Loira disse...

VITÓRIA! acertei nas duas mentiras... e é engraçado que aquela em q tinha menos fé era uma verdade (7)... mas, partindo do pressuposto, q devias ter escrito 3 mentiras, fui induzida em erro ;).
beijo

S.A. disse...

Tou aqui sentadinha á espera q me respondas ao mail...