segunda-feira, 23 de março de 2009

DEVE SER DA LUA


Cenário 1

Falecido: Já fui buscar o filho.
Mente Quase Perigosa: (amigas de MQP a fazer cagaçal dentro do carro) Ok. Afinal o que era a prenda do dia do Pai? (sim, o sacaninha pequeno recusou-se a contar-me porque era 'xupeza')
F: Era uma caixa, uma escova... Olha lá, afinal quem é que está no carro contigo?
MQP: Desculpa, não percebi...
F: Quem é que está contigo aí? (ler com tom inquisidor de dono do pedaço)
Hipótese a) na cabeça de MQP (pareço o Veloso a falar na 3ª pessoa...) "E o que é que tens a ver com isso?"
Resposta efectiva: Não percebo... A ligação está muito má... Tou a passar numa zona sem rede... (dedo firme no botão de 'desligar')

Duas horas depois

Cenário 2

Mente a preparar-se para apresentar uma petição porque colegas do 1º ano são muito, mas mesmo muito, mais giros que colegas de MQP, enquanto conversa alegremente com mocinho de dentes bonitos.

'Aterra' um bilhete nas mãos de MQP. "Deixa o moço!"

Origem do bilhete: amigo de MQP.

MQP: Desculpa?
Amigo de MQP: Tanta conversa com o gaijo...
MQP: E? És meu pai?
Amigo de MQP: Não. Mas tenho que pré-aprovar todos os teus gaijos.
MQP: (tudo o que foi dito a seguir não pode ser reproduzido sob pena de ser considerado plágio do dicionário de vernáculo português).

Cenário 3

O mesmo amigo, 24h depois.

Amigo de MQP: Oh pá, tu não me ligaste nenhuma hoje... Tou com ciúmes...
MQP: (perfeitamente ciente que a namorada de amigo tinha chegado do norte, afivela sorriso de anjo) Desculpa... Olha, fazemos assim... Queres ir dormir lá a casa e pomos a conversa em dia?
Amigo de MQP: Tu sabes que eu não posso...
MQP: Então, acabaste de responder à tua questão de onde é que podes enfiar os ciúmes, não acabaste?

Cenário 4 aka A Cereja no Topo do Bolo

Depois da aula, único prof giro de MQP vê-a a tomar café num shopping:

Prof: O que é que está aqui a fazer? Vá já para casa!

Alguém me explica como é que uma gaija solteira, sem compromissos, é tão controlada?????

8 comentários:

Anónimo disse...

eu logo vi q devias estar a postar ;-))

(experimenta ir lá com o mozilla)

(e agora vou ler a posta)

Anónimo disse...

Tirando o cenário 1, francamente eu se fosse a ti não me queixava...
(se bem q se fores como eu, é só garganta e na hora da verdade todos têm de ir pra casa...)

Mente Quase Perigosa disse...

A resposta tá no teu estabelecimento.

Unknown disse...

ai moça
és gira pa
gira gira gira

Loira disse...

E ainda te queixas? Vai te lixar, pah. Ser solteira é fixe. Ser divorciada deve ser ainda melhor!

Anónimo disse...

Loiraça, é impressão minha ou estás-te a candidatar???

Mente Quase Perigosa disse...

Ser divorciada é fixe mas não tanto quanto as pessoas imaginam. Olha que era um bom tema para um post: solteiras vs casadas vs divorciadas.

Loira disse...

CJ: Impressão tua. Se bem q qd o gajo está assim doente... LOL.
Tu tens um fim-de-semana livre de 15 em 15 dias! hahahaha.
Disse só mesmo para aligeirar...
Faz lá o post, q a malta contribui.