sexta-feira, 20 de março de 2009

COISINHAS QUE ME QUILHAM COM F MAIÚSCULO


Estar a comer um bolo de arroz (coisa que muito aprecio) e alguém dizer logo: Ai que devias comer antes um pastel de nata. Tem menos calorias e menos colesterol!

Porra, pá, se me apetecesse comer um pastel de nata, eu estaria a comer um pastel de nata!

Se estou a comer um bolo de arroz é porque me apetece um bolo de arroz!

E quem é que no seu perfeito juizo pensa nas calorias de um bolo antes de o arrefinfar???? Um bolo é um bolo! Toda a gente sabe que tem calorias e açúcar e mais 10.000 coisas que fazem mal (graças a Deus, n'é?). Quem come um bolo sabe que está a prevaricar, mas se o está a comer, ao menos que deixem a pessoinha comer o que lhe dá na real gana!!!!!

É que não consigo imaginar ninguém a entrar na pastelaria, olhar a vitrine, ver um bolo de arroz, começar a salivar e depois: Ah não e tal... Vou antes comer um pastel de nata... Tem menos 23 calorias... É melhor para mim, que não se me entopem as artérias... Se eu pensasse nestas coisas, passava-me logo a tesão do açúcar!!!!

Carago, comer bolos é o mesmo que sexo! Cada um come o que lhe apetece e ninguém tem nada que meter o bedelho, porra! E quando estão lá no bem bom, também não gostam de ter lá uma terceira pessoa a mandar bitaites, pois não? Portanto, meus amigos, a não ser que queiram disputar o mesmo bolo/sexo, vamos lá manter-nos caladinhos, ok? E no caso de quererem disputar... Do gaijo ainda sou capaz de abdicar, agora do bolo de arroz, não garanto nada.

5 comentários:

S.A. disse...

Epá... bolo de arroz não... fico embassada... agora um pastelinho de nata...um mil folhinhas cheio daquele creme amarelinho... ou quiçá, um bolo de chantilly e frutas da Charlotte, sim...

Perdido por 100, perdido por 1000!!

Mae Frenética disse...

Ahahahaha!!

Eu é mais crepes com gelado!!

Luz de Estrelas disse...

Ficas sabendo que uma bela fatia de bolo, das mais elaboradas e pecaminosas, tem menos de metade das calorias de uma refeição normal. Portanto, se quiseres alimenta-te a bolos. Eu estou a pensar nisso.

Margarida disse...

Ahahah...agora ri.m a ler este post! =D

Anónimo disse...

Finalmente encontro alguém com gosto refinado, como eu!!
Por mim só haveria nas vitrines das pastelarias Bolos de Arroz!
Deliciosos!