segunda-feira, 16 de março de 2009

EDUCAÇÃO É BONITO E EU GOSTO!!!!


Educadinho, educadinho é o meu amigo N que pára na berma da EN125 para tirar o casaco do fato e é albaroado por uma das meninas que povoa a zona (sim, agora nascem meninas semi-vestidas na berma da EN125. Efeitos da crise, dizem...) e com 3 palavrinhas apenas recebe a proposta da sua vida.

Eu sei, eu sei, estão a pensar o mesmo que eu: duas palavrinhas chegavam! Mas isso é porque vos falta o mesmo dado que me faltava a mim: a trabalhadora era brasileira!

- Oi! Ké f***r?

Atira ela ao atónito N.

O que responde o cúmulo da educação?

- Olá. Não, obrigadinho!

Mesmo com a moça a mostrar-lhe todos os atributos colados à janela do carro para onde ele valentemente fugira quando a viu aproximar-se, ele continuou a responder: Não, obrigadinho!

Isto deixa qualquer mãe orgulhosa!!!!

1 comentário:

S.A. disse...

AAHAHAHAHAHAHHA!!! Coitado pá!!

:p