segunda-feira, 23 de março de 2009

GROUND CONTROL TO MAJOR TOM

Será que eu sou a única pessoinha a achar que o manual de direito administrativo devia ser em banda desenhada? De preferência tipo Asterix. Ou, vá, tipo Watchmen.

É que, sejamos realistas, assim como está é duro. Pois senão vejamos:

Depois de jantar sentei-me com o manual. Eu e o Freitas, o Freitas e eu. Comecei a achar que ele não ía levar nada de mim sem que eu bebesse, pelo menos, um café e fumasse um cigarro.

Já agora porque não ver os mails e comentar uns blogs?

Uma vez que aqui estou, postar é uma opção.

Olha, olha, está a começar o Perto de Casa na 2:

50 minutos depois... Vamos lá...

Que giro... Apresentações de filmes... Olha o Clive Owen tem um filme novo com a Julia Roberts, que fixe.

My Best Friend's Girl... Já me ri um bom bocado só com a apresentação: "It's not going to suck it self!"

O Freitas? Está ali... Intacto... Virgem... Com um ar até desolado... Mas eu já decidi que hoje 'me dói a cabeça'. Fica para amanhã. Até porque está a dar a apresentação de um filme com aquele moço que podia ser irmão gémeo do Javier Bardem mas não é em que ele é uma "Versão suja do Batman". Me gusta...

Se daqui a uma semaninha, eu escrever que tive que fazer noitadas para estudar para o teste de administrativo, são livres de me dar uma marretada na cabeça!!!!

P.S.: E agora está a começar um filme com o Willem Defoe. O universo 'transpira' contra mim... Ou será só a apresentação? Seja como for, tenho que prestar atenção...

7 comentários:

Rita Camões disse...

Olha a mim quando tinha que estudar dava-me para forrar os armários da cozinha, ou organizar gavetas. Mas como é que nunca me lembrei de ter uma dor de cabeça e papar filmes e séries em vez de me dar ataques de sopeirite aguda? lol

bjkas

Loira disse...

Não te vou dar nenhum tipo de conselhos pq eu seria incapaz de pegar num livro tão aborrecido. LOL.

Anónimo disse...

ó melher, tu nã te desgraces!!!

Luz de Estrelas disse...

Ai o que tu foste fazer. Até eru vou pegar no Freitas para me distrair dessas vistas pecaminosas que aí postaste.

Mente Quase Perigosa disse...

Rit: Se me desse um ataque desses a coisa era bem mais grave. Capaz de eu me internar compulsivamente a mim mesma!!!! Detesto tarefas domésticas.

Loira: Aborrecido, pesado e grande! Capaz de eu arranjar uma tendinite!

CJ: Acho que já é tarde... Chegaste tarde demais...

Luzinha: Tu não faças isso! Tu não precisas de uma tendinite nem de medicamentos para insónias!

Marias disse...

Ah mas este é melhor que o Javier Barden. Pois, foi daqui que tirei a foto.
Mas que tipo de perguntas fazem nos testes de administração? Quantas administrativas são precisa para mudar uma lâmpada ao mesmo tempo? ihihih

Marias disse...

Ah, e também tirei esta foto do sinal...Tens fotos tão boas. Vou-te dar o prémio das Mulheres Bem Resolvidas, era para dar a dez mas três não responderam....Não sei pôr aqui mas podes copiar lá do Cabra, escrevi um post sobre mo terem dado e tem lá o boneco, selo de qualidade, e prémio por acertares nas perguntas.