sexta-feira, 20 de março de 2009

AFINAL...


O título real do "Anita não quer mamar" é este aqui da imagem.

Sou eu que sou muito retorcida ou afinal "Anita não quer mamar" até é melhor do que aquilo? Devo ser eu, devo ser eu a única a pensar naquilo como algo incestuoso... Devo ser eu...

Estou com algum receio de descobrir que o original da "Anita e os tampões radioactivos" afinal é "Anita e o vibrador luminoso"!!!!!!!!!!!!
Adenda: Okay: eu dou os créditos senão a Sousóca não me deslarga. Quem descobriu a capa foi a AJ (não, ela não tem blog). Os receios do vibrador luminoso são mesmo meus!!!!

3 comentários:

S.A. disse...

AHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH!!

Opá!! Vê lá tu como és!! Dás-te ao trabalho de ir procurar a capa original!!!!

Ainda bem q estás a trabalhar sob pressão!! LOOOOL!

Mente Quase Perigosa disse...

Por acaso, sua ranhosa, foi uma colega minha que foi à procura!!!!

E hoje estamos em stand-by para o stress.

A qualquer momento posso desaparecer. Se isso acontecer, estarei a trabalhar, não caí dentro de um livro da Anita!!!!! Bom fim-de-semana!

S.A. disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!

fico mto mais descansada q ponhas as colegas a "trabalhar" para ti!! Temos co-autora?

LOOOOOL!!!!