Resultou de ela achar que ele anda mais distraído. Por vezes, isola-se num mundo só seu. Anda mais introspectivo e mais distante.
Analisámos várias possibilidades que possam estar na origem disso:
A ausência do avô há já 3 meses. Ao fim ao cabo, poucos dias houve que ele não estivesse com aquele homem. Era ele que o ía buscar à escola, que o entretia até ao jantar, que lhe dava todo o tipo de guloseimas.
A ciumeira da filha da namorada do pai. Que eu pessoalmente acho que não está totalmente ultrapassada.
Combinámos juntar esforços para 'puxar' mais por ele. Levá-lo a uma maior concentração. Pois esse é mesmo o único problema. Não há agressividade. Ele interage com os coleguinhas. É carinhoso mas não é meloso. Faz todas as actividades. Só que, por vezes, farta-se a meio e vai para o mundo da lua.
E agora a parte em que o Artur me manda para a cama...
Eu estava aqui a pensar... Tirando todos os factores psicológicos, isto também não poderá ser uma reacção à anestesia geral? Eu já ouvi falar de tantas reacções diferentes...
9 comentários:
eu acredito mais nos factores psicológicos, mas nunca se sabe...
aos poucos vai tudo ao sítio.
beijo
hummmm
sabes eu com a anestesia geral fiquei um poco pior do que o que era...
mas isso sou eu
lol
opá não ha-de ser nada são mudanças na vida do puto que se refletem mais tarde
tudo vai passar...
o teu pai quando volta para casa?
Quem é o avô e que é que lhe aconteceu?
(A ciumeira da filha... caraças, pah, sabes que és melhor que esta merda e insistes. Vai dormir!)
O puto foi operado à pila. Se eu tivesse sido operado à pila andava anos deprimido.
Compra uns patins para ti e outros para o puto e vai divertir-te com ele. O que esse puto precisa é de grandes gargalhadas a ver a mãe não se aguentar ao pé dele.
E amobs precisam de actividade física para chegar à noite e dormirem descansados...
O puto não foi operado à pila!!!!!!!!!!!
A única coisa que lhe aconteceu à pila, foi a taralhoquice da mãe!!!!!!
O avô é o meu pai e está internado em Lisboa há 3 meses com cancro.
Oh que merda esta coisa do teu pai.
No more comments about it. Sorry!
Foi ao lado da pila, é a mesma coisa.
Sportzone: patins porreiros e baratos. Vá lá oh kota! Mexe essa bundinha e vai curtir!
Acho que não te deves preocupar em demasia, por enquanto. Deixa ver como corre. Conversa com ele e tal, mas o mais certo é passar como veio. Mas aposto mais nas saudades do avô. Pode sentir-te rejeitado com uma ausência que ainda não percebe bem. Espero que o vovô melhore e possa voltar para junto do neto muito rapidamente... se for possível ainda. Maldita doença...
Bem, andamos aqui a comentar o blog uma da outra em grande, hein? Mas comecei a ler-te e não resisti a começar a ler cada vez mais para trás. Mas como tenho que justificar o que ganho, vou continuar a rir-me com os teus posts em casa. Quanto à anestesia, o membro do grupo de apoio a mães solteiras que tiveram filhos operados na mesma altura, digo-te que a minha andou a dar umas noites maradas à brava durante uns dias. Dá-me ideia de que ficam com medo/ansiedade na hora de dormir e só estão bem é colados a nós. Deixa passar mais uns dias... ainda que a situação do teu pai, e por que ninguém devia passar, também esteja a mexer com ele... :(
Beijo grande para ti.
Nao estou muito dentro do assunto mas provavelmente será um conjunto de factores... Pois, e há a questao da ciumeira de outra criança. Tb eu quando tive um priminho bebé (na altura tinha 8 anos) na altura me senti posto de parte e fazia birras!! :)
Enviar um comentário