terça-feira, 24 de março de 2009

HOJE DE MANHÃ


Projecto de Gaijo: Mamã, eu num quéio bonecos. Quéio múxica! Põe a múxica, pu favô!
Mente Quase Perigosa: Queres a música do Noddy?
Projecto de Gaijo: Não, Mãe!!! Quéio a múxica da tua menina!!!

Carreguei na tecla do play e comecei a ouvir a Ronda... (só encontrei a versão do João Gilberto)

A minha 'menina' chama-se Maria Bethania e é isto que o meu filho, aos três anos e meio, me pede para ouvir.

E depois não querem que eu me babe toda com este sacaninha???

4 comentários:

nocas verde disse...

... e com todo o mérito :)
as minhas crias nunca aprciram músicas de "crianças"... ele era ramstein, Mamonas Assassinas e Ornatos Violeta (só para dizer assim três de catadupa)! :)
bj

Anónimo disse...

tao pequenino e ja tao sabixao!! ele vai sair a mae, entao :P

Artur disse...

Já sabe é dar-te a volta, é o que é...

Anónimo disse...

"Ah, se eu tivesse
quem bem me quisesse,
esse alguém me diria:
Desiste, esta busca é inútil,
eu não desistia"...
(como eu adooooro essa música!!! - essa e as outras todas...)