quarta-feira, 25 de março de 2009

POST DE GAIJA! GAIJOS, IDE TOMAR CAFÉ!


Dada a minha falta de tempo, já lá vai o tempo do ténis ou do squash. Ora como a gravidade quando nasce é para todos menos para a Demi Moore, decidi começar a aproveitar a hora de almoço para fazer 15 minutos de Power Fit.

Para quem desconhece, é uma maquineta que abana o córpinho a velocidade estonteante. Dizem (do verbo constar com muita força) que 15 minutos daquilo equivale a 2 horas de ginásio.

Até aqui tudo muito selecto e profissional.

Agora, saltai para cima da dita cuja e comecem a abanar que depois logo me dizem!!!! Há partes de mim que abanam que eu nem sabia que eram móveis!!!

Eu acho que hoje desloquei o cérebro no minuto 7, mas ainda não há confirmação médica.

O Tico e o Teco pediram demissão e julgo que tenho os ovários no lugar dos adenóides. Mas pode ser só impressão minha...

12 comentários:

S.A. disse...

Se essa merda funcionar, compro um!

Papinha disse...

Olha isso é que era... se funcionasse... quanto aos efeitos secundários, depois confirma-nos se há lesões no tico e teco e afins..que é para saber se vale a pena!!!

Ihihih
Beijinhos
P@pinh@

Margarida disse...

Já ouvi dizer que essa máquina faz maravilhas...

Luz de Estrelas disse...

EHEHEHEHEHEHEHEH

Anónimo disse...

Com pena minha a máquina onde tencionva ir mudou para outro salão.
Só experimentei uma vez e eu desacreditada "como um raio", posso garantir que uma dor que tinha nas costas e não me largava há uns meses (tentativa de dar um mergulho, seguida de medo pavoroso de bater com a cabeça no fundo do rio), me deixou nesse dia.
Ainda ás vezes me inclino para trás só para confirmar se é mesmo verdade.

Pois, não sei é se resulta em termos estéticos...

Mente Quase Perigosa disse...

Pois hoje vou-me medir.

Para a semana, logo vos digo se noto alguma diferença!

E agora vou ali ocmer um pastel de nata!

Má Mente! Mente Má!!!!

anne disse...

se resultar, não quero saber de efeitos secundários... quem precisa do cérebro no sítio, se tiver o corpinho em forma???
:)

shark disse...

Agite antes de usar?
:)

shark disse...

(Tava a falar do equipamento, naturalmente. Não lhe li a posologia.)

Anónimo disse...

Assim sendo não sei se quero exprimentar :)

Mente Quase Perigosa disse...

Quanto à máquina, não sei. Pela parte que me toca, shaken not stirred, fáxavor, Bruce!

Mente Quase Perigosa disse...

Apple, olha que é uma experiência que todas nós devíamos ter... Shocking, acredita!