segunda-feira, 2 de março de 2009

TOMA E EMBRULHA...

Mente Quase Perigosa: Arruma os brinquedos todos na caixa, se faz favor, que está na hora de ir dormir.
Projecto de Gaijo: Oh mamã, hoxe tá dificiu. Amanhã, tá bem?

(Ide buscar o seu I-Phone e sincronizemos agendas, sim?)

No meu quarto, eu a tentar adormecê-lo:
Projecto de Gaijo: Mamã...
Mente Quase Perigosa: Sim?
PdG: Tens de ligar a tua tevisão.
MQP: A televisão? Não são horas de televisão. Tens de dormir.
PdG: (senta-se na cama) Mas, mamã, eu prexixo ver as notixias!!!!!

(CNN ou BBC, man?)

Às vezes, fico na dúvida se vivo com um fedelho de 3 anos ou com um corrector da bolsa de Nova Iorque anão... Ai fico, fico...

2 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

Lol, o meu mais velho quando não quer dormir fica muito preocupado comigo, mamã, podemos ver televisão? Não, não são horas! ''Mas TU tens que ver as TUAS nutixias! Não queres saber as tuas notixias?''

Little Miss Sunshine disse...

Lol, o meu mais velho quando não quer dormir fica muito preocupado comigo, mamã, podemos ver televisão? Não, não são horas! ''Mas TU tens que ver as TUAS nutixias! Não queres saber as tuas notixias?''