segunda-feira, 30 de março de 2009

OH POR AMOR DA SANTA


Lá fui eu ao treme-treme à hora de almoço. Diz lá a menina da máquina:

Menina da Máquina: Já uma semana? Vamos subir o nível.

Mente Quase Perigosa: Ok... (man... o que é que é isto????)

MDM: Sabes... Estava a pensar mandar pôr um espelho em frente da máquina para vocês se verem...

MQP: TU NEM PENSES NISSO!!!!! É que agora eu imagino que a nossa figura seja muito semelhante à de um bulldog a correr. Mas eu não quero ter a confirmação!!!! (isso são as cuecas que eu estou a sentir nos joelhos? como é possível terem caído com a trepidação se eu tenho calças vestidas????)

P.S.: Não, não era a underware. Era mesmo a trepidação, mas eu juro-vos que parecia. Por momentos, também tive a sensação que as minhas bochechas estavam a tocar na testa, mas isso pareceu-me ergonomicamente impossível.

7 comentários:

Abelha disse...

lolololololol

Tu conheces a minha mente gráfica. por isso calculas as gargalhadas que estou a dar....dentro de uma biblioteca, não é!!!!!

Mente Quase Perigosa disse...

Yeahhh... Consigo imaginar!

Mas olha que é mesmo para rir!!!!

Rita Camões disse...

Olha lá e vale mesmo a pena esse brainshake?

Mente Quase Perigosa disse...

Ai Rit, ainda só vou na 4ª volta.

Espero bem que sim, que isto de andar com o cérebro chocalhado 15 minutos por dia é obra! É que já sem chocalhar, já é o que é...

;o)

Rita Camões disse...

Lol, e já agora parabéns pela tua entrada no cabra.
Que se já era bom, contigo e com a CJ vai arrasar:)

calamity jane disse...

Heheheheh!

calamity jane disse...

(duplo)