Aproveitei a hora de almoço e fui ao supermercado. De saída, perguntei à minha colega se queria alguma coisa. Se houver traz-me 2 queijos frescos daqueles do rótulo branco com letras azuis. Ok...
Não esquecer os queijos frescos...
Não esquecer os queijinhos...
Voltas tortuosas de uma Mente Quase Perigosa e o resultado é:
Entrar no escritório e:
Oh AJ, não havia os teus queijos frescos, mas que raio aconteceu aos Queijinhos Frescos da Ana Faria? Os miúdos são mais velhos que nós, não?
E a Mi a olhar e eu e a AJ a descobrir que 6 anos de diferença é um abismo gigantesco no que toca a desenhos animados e música infantil. Ela não viu a animação do Vasco Granja e nunca ouviu Ana Faria e os Queijinhos Frescos... Uma falha que nós estamos a tratar de colmatar. Até já lhe mandámos o Eng. Sousa Veloso no You Tube e tudo para ela ver o que tinhamos que gramar antes dos desenhos animados!
Mas o que me traz aqui é mesmo a pergunta: o que aconteceu aos filhos da Ana Faria? E eu, definitivamente, preciso que as aulas comecem depressa para ter com que ocupar a cabeça...
1 comentário:
Olha um deles andava na minha Univ, ele caloiro e eu já quase veterana... mas pronto, tudo para dizer k sofreu um nadinha ;)
(Acho que era o do meio)
Enviar um comentário