terça-feira, 17 de março de 2009

POR ESTAS E POR OUTRAS É QUE EU GOSTO TANTO DO MEU TRABALHO...


- Oh Mente, é preciso organizar aí os documentos de empresa X que agora vamos tomar conta daquilo e ninguém se orienta que aquilo tem 10 anos de desorganização em cima. Podes fazer isso?

Resmunguei porque é da praxe resmungar, mas aqui que ninguém nos ouve até gosto destas missões de organizar tudo de novo e pôr as coisas à minha maneira (Control freak? Maybe...)

Mandam-me da tal empresa 4 caixotes de papeis. O motorista diz que cairam uns papelitos na carrinha mas mos traz à hora de almoço.

Quando volto do almoço, ouço a coleguinha do lado: Ouve lá Mente, de quem é este boletim de vacinas que está aqui? Não conheço este nome...

Olho para cima da minha mesa e lá está uma factura da universidade em nome do antigo responsável da empresa X. Ela entrega-me o boletim de vacinas com o mesmo nome. Também já encontrei o certificado de habilitações do senhor, uma agenda literária e estou seriamente tentada a não sair enquanto não vasculhar as caixas todas. É que algo me diz que ainda vou descobrir fotos de momentos em que o senhor foi 'muito feliz'!!!!

Também já fiz pesquisa e informaram-me que o senhor é muito bem apessoado. Coisinha para lhe ligar amanhã com voz doce e informá-lo de que tem que levar as vacinas regulamentares em 2012... Isso é que ía ser atitude que daria um grande post!!!!!

5 comentários:

calamity jane disse...

Ora aí está uma bela atitude!
Quanto a esse teu talento para a papelada, se não levares muito caro podes vir cá a casa, devem ser uns seis caixotes (mas só dois estão de facto encaixotados) e até podes arrumar tudo à tua maneira, desde que depois me expliques, ok?

Mente Quase Perigosa disse...

Eu aos amigos não levo nada.

Crio o sistema e depois é só seguir as coordenadas.

6 caixotes... Sabe Deus o potencial que isso tem!!!!

O que eu poderia encontrar lá dentro!!!!!

Ai ai (suspiro longo e sonhador...)

Anónimo disse...

Ó melher! Acho q não sabes o que estás a dizer, mas... É quando quiseres! MESMO!

Mente Quase Perigosa disse...

Deixa lá a minha vidinha endireitar-se um bocadito que te trato da papelada com gosto, gaija!

Abelha disse...

ATITUDE, MINHA SENHORA
ATITUDE