Falecido no messenger:
Falecido: Ah parabéns e tal...
Blá, blá, blá...
Mente Quase Perigosa (aka Gaija mais burra à face da terra): Olha quando transferires o dinheiro este mês tira 75 euros porque a operação do Projecto foi menos e tu transferiste dinheiro a mais no mês passado.
Falecido: A propósito, se calhar passo a transferir menos dinheiro porque a taxa de juro baixou e blá, blá, blá...
MQP: Olha ainda não dei assim por estar a nadar em dinheiro por isso a queda do juro ainda não chou à minha conta bancária. Além disso, quando os juros estavam em alta não transferiste mais dinheiro, pois não? E eu tive que me aguentar à bomboca, não foi?
Falecido: Agora tenho que sair, depois falamos.
Se houver para aí mais presentes de aniversário do género, é darem todos de uma vez que estou a ficar um bocadito para o f****a com este dia!!!!!! E eu ainda lhe digo que deu €75 a mais... Quem me desse com um ferro em brasa no meio da testa...
11 comentários:
Parabéns gaija!!!!
Pois, não sei bem ondes tinhas a cabeça... Devias ter considerado um b-day present ;)
beijooooo
Eu estava a ler e a pensar: "beeem... esta ainda é mais honestinha que eu..."
LOLOLOL
Eu sou é burra, mesmo!!!! LOL
Pronto, eu ia dizer totó. Cheguei aqui há pouco tempo e achei q ñ tinha autoridade para isso. :)
Agora, fico assim sem saber se hei de chamar-te ou não. :P
Oh Florinha, eu até acho que se me chamares tótó, estás a ser meiguinha. Vá, acho até que é um eufemismo...
E aqui tendes autoridade para insultar a rainha da xafarica!!! Eu posso é depois defender-me!
:p
Parabéns!! Desculpa o atraso mas isto por aqui n anda nada fácil.. :S
"falecido"..?? q nome.. looool
enfim, imagino q estejas de luto e q vás estar por algum tempo.. as feridas demoram a sarar mas acabam por cicatrizar vais ver.. ;)
Força e já sabes.. ;)
Um beijinho azul e um abracinho apertado sim? ;)
Eu ontem à noite, JURO, tentei deixar-te um comentário a desejar parabéns :).
Já não há cú para gajos que acham que as ex-mulheres se sustentam a elas e aos filhos com a pensão de alimentos que eles pagam. No outro dia, vi um espécime a gabar-se de como dava 150 euros à ex-mulher para criar o filho e o quão orgulhoso o deixava... 150 euros? Give me a break... tive vontade de o matar à pancada. Isso lá dá para sustentar alguém???
Outra que eu acho piada é qd dizem q não têm dinheiro e não podem pagar. Mas a mãe tem mesmo de poder, ou a criança é levada pela Segurança Social...
beijo
presumo q o chicken é para mim. :D Para a próxima já sei.
Agora a sério, e no seguimento do comentário da Loira e foi por isso q me apetecia chamar-te totó, tenho uma amiga divorciada e com os 2 putos ao cargo dela. Recebe os belos dos 300 euros mensais e dps vai recebendo ou não para as despesas-extra - farmácia, escolares q ñ as mensalidades, etc. à mercê da boa vontade de sua excelência o falecido dela. Ela, entretanto, claro, paga e não bufa q na farmácia ninguém fia... E o raio dos putos têm esta mania irritante de ficar doentes.
So sorry, mas exorcizei.
E aquelas q não recebem um tusto nem nunca receberam?
(sorry, agora quem exorcizou fui eu...)
By the way, parabéns! :-D
Epá... finalmente encontro alguém como eu, eheheh: "deste-me 5€ a mais". lol, e ele guarda o dinheiro! E mais... ainda não lhe pedi aumento da "pensão" desde que acordámos o valor, quando a pequena tinha dois meses. Nisso somos parvas... mesmo parvas...
Enviar um comentário