segunda-feira, 16 de março de 2009

EU SABIA!!!!!


Eu desconfiei assim que o vi. Se bem que ele ainda estava ligado a mim pelo suposto cordão umbilical. Mas eu tenho cá para mim que os americanos já devem ter inventado um material que se parece com o dito cujo e aquilo era falso.

E ainda hoje, cada vez que lhe ponho os olhos naquele pele branca imaculada, nos caracóis de anjo, no olho azul gigantesco, eu tenho a certeza de que é bom demais para ser verdade. Mais uma vez, coisinha para ter dedo dos americanos e de seus hologramas...

Eu até já agradeci a quem quer que habite aí pelo universo pela marca da varicela com que ele ficou no nariz e a cicatriz na pélvis porque essas imperfeições dão-lhe uma certa realidade. Quase que tornam possível ele ser filho de uma pobre mortal como moi même. Se bem que eu sou gaija e sei bem o quão bem essas imperfeições vão parecer a outras gaijas quando a altura chegar.

Mas, hoje, todas as dúvidas se dissiparam. Eu tive a certezinha que o sacaninha não pode ter alelos de adn em comum comigo. O gaijo não é meu filho!!!!!!

Depois da sopa e da fruta...

- Queres mais alguma coisa, filho?
- Parece-me que quéio uns chocolatinhos...
- Tá bem.
- Espéia!!!! Xe calhar quéio mais xopa!
- Desculpa? E os chocolatinhos? (só naquela de tirar a prova dos nove)
- Os chocolatinhos não. Quéio xopa! Com as folhas, mamã!!!

4 comentários:

Loira disse...

hahahahaha. Só pode ser um anjo :).

Artur disse...

O meu puto nao gosta de doces: não come chocolates, não bebe coca-cola, e come broculos. Eu bebo litros de coca cola, como montes de chocolates e nao toco em verduras.
O sacana do puto apanha tudo o que é mau da mãe.

Luz de Estrelas disse...

Tive de me rir do teu amigo Artur. LOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

E tu, tens um filho que além de giro, gosta de sopa. Nem é o gostar de sopa que isso até se arranja. É preferir a sopa ao chocolate! Não consigo imaginar melhor. eheheh

Margarida disse...

Irreal...! lol