quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM BLOGUE É SÓ UM BLOGUE I: QUERIDA, ISTO NÃO É O QUE PARECE

Enquanto andava eu a queimar as pestanas para o exame, andava a blogosfera em polvorosa. Não que a blogosfera entre em polvorosa que não entra. Toda a gente sabe que os blogues são apenas isso: blogues. Logo qualquer qualquer sinal de stress ou emoção é apenas isso: uma manifestação cuidadosamente estudada com uma postura deliberadamente escolhida para se ter no (naquele) blogue.

Portanto, como tal, e como um blogue é só um blogue (que eu ainda escrevo uma letra para uma música para isto, pá) - e as pessoas têm vida e querem lá saber do que o que se passa no virtual que isto é só um divertimento – andou 45% da blogosfera ao estalo com outros 45% porque nasceu uma criança, sendo que os restantes 10% fizeram o relato do combate. Cool…

Ainda durante a minha curta ausência, vários e acérrimos defensores da teoria subjacente no título foram nomeados (assim, tipo Oscares mas em bom que os Oscares já não dão estalo e não fazem correr tanta tinta há muito tempo) como ódios de estimação. Mais uma vez, como um blogue é só mesmo isso... Sabem… Um blogue… Lá andou toda a gente a ver se tinha sido nomeada. Só naquela da curiosidade que isto não afecta ninguém. Como é que eu sei? Porra, foram vocês que escreveram sobre isso! Quem foi nomeado por muitos, estava triste porque tinha sido nomeado por muitoS ou satisfeito porque fixe, mesmo fixe é ser odiado. Quem foi nomeado por 1 ou 2, pois que lhe soube a pouco. Quem não foi nomeado pois que estava chateado, que estava. Que isto a malta quando vê aos outros também quer mesmo que seja por causa de uma coisa a que até dedicam pouco tempo e não lhes diz nada e até tanto se lhes dá como se lhes deu. Porque ao fim ao cabo, um blogue é só um blogue. Certo?

É que eu ando a ficar confusa. É que os actos não são compatíveis com as palavras. Mas lá está, eu sou Dory…

P.S.: E, sim, tem continuação. Ai tem, tem…

4 comentários:

Me 2.0 disse...

Dory...quem é que é esta criança!?
Agora fiquei a apanhar do ar....

pelos vistos ~
eu sou a excepção que confirma a regra...não consto nem nos primeiros 45% nem nos segundos nem os ultimos 10%!

LOLOLOLo

Explicai, muito bem explicadinho que aqui a je...ficou confusa!

shark disse...

sinto-me tão agredido por esta posta (ninguém me nomeia para coisa alguma) que até a minha alma ficou contusa. - contusão não é um palavrão.

Mente Quase Perigosa disse...

Carrie, Dory é o nome da peixinha azul ali ao lado.

Finding Nemo?

Mente Quase Perigosa disse...

Bruce, nem a ti, nem a mim. E olha que eu tenho pena. Fico triste que fico...

Contusão não é palavrão mas também não é bão!

(apeteceu-me dar uma de poeta)