quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PEEP SHOW

Mente Quase Perigosa: E ele diz que houve um momento em que eu me cortei.

Amiga da Mente Quase Perigosa: Mas quando?

MQP: Pois se eu soubesse... Eu disse-lhe que nunca me tinha cortado e ele responde-me que talvez eu ache isso mas da perspectiva dele era diferente e que. se calhar, os homens e as mulheres têm perspectivas diferentes. 

AMQP:  E depois?

MQP: Disse-lhe que não fazia puto de ideia de que é que ele estava a falar. E não faço.

AMQP: E ele disse-te?

MQP: Não. Diz que assim sendo também não me ía dizer. Eu disse-lhe que ía, sim senhor, ou não me chamava eu Mente Maria.

AMQP: E então quando foi?

MQP: Não sei. Ele não disse.

AMQP: Não disse?????

MQP: Não. Mas agora também não vou mudar de nome, n'é?

AMQP: Odeio quando os gaijos fazem coisas à gaija...

MQP: Pois...

Sem comentários: