quinta-feira, 23 de setembro de 2010

UM BLOGUE É SÓ UM BLOGUE V: THE END

É que um blogue é só mesmo um blogue. É o que podemos concluir.

Mas o facto é que estes posts até serviram para quem hibernava há não sei quanto tempo decidir que não podia deixar de molhar a sopa.

É só um blogue, é só um blogue, mas os 'bonecos' acabavam por se tocar...

E, já agorinha, a questão 'para que servem os blogues' é algo que eu não pretendo responder. É que eu acho que os blogues, tal como as vaginas e as pilas, cada um tem a sua e faz com ela o que bem entende!

P.S.: A seguir, acho que vou fazer uma longa dissertação sobre sexo.

9 comentários:

shark disse...

Já tou abancado à espera de ver o que sai.
(Tenho que dizer o que bem entendo fazer com a minha pila ou achas que nem vale a pena?)

shark disse...

(a minha também é longa.)

shark disse...

(estou obviamente a falar da minha forma de dissertar, qualquer que seja o tema.)

Mente Quase Perigosa disse...

Tu tem calma, Bruce que eu agora estou a cozer outro peixe para o jantar!

Mais daqui a bocadito trato da questão!

E por favor, tu não me digas o que vais fazer com o teu! Não vale a pena!

E eu sei que é longa, sim... Que sei...

;)

menina fê disse...

concordo plenamente... cada um com o seu.

bjs meus



gostei daqui.

Lê Fernands disse...

faço minhas as palavras da menina acima!

rs

bjs

Fusão do Atomo disse...

De facto é, mas quando se chega de férias e vindo visitar sitios de que se gosta é bom haver animação.È o caso!

calamity jane disse...

Eh pá, "sexo" e "longa" são palavritas que casam bem entre si...

calamity jane disse...

a minha forma de dissertar tb é assim a puxar para o compridita...