quinta-feira, 9 de setembro de 2010

UM POST ALTAMENTE ESTÚPIDO MAS COM MENÇÕES LITERÁRIAS

A Ana Malhoa faz 25 anos de carreira. Estava eu na pré-adolescência e já ela andava a fazer pela vida.

E eu sei isto porque acabei de ver 2 minutos de um qualquer programa da tarde enquanto esperava para pagar o Fizz limão que fui comprar na esperança que o açúcar me desse a inspiração para escrever algo altamente intelectual e inteligente. Pois as não-sei-quantas calorias já se encontram alojadas ali a sul e a tal da inspiração, nem vê-la. E a única coisa que me vem à cabeça é um verso da Gertrude Stein: “A rose is a rose is a rose is a rose.” Pois… Não é grande espingarda, pois não? Mas é o mais elaborado que se me ocorre assim, de repente. E olhem que é raro eu ficar sem palavras. Mas hoje acordei assim.

4 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Bem, eu hoje ouvi dizer que a Lady Gaga era a Ana Malhoa dos States. E fiquei a rir-me uns minutos.

Luz de Estrelas disse...

(enganei-me na Ana Malhoa, não foi?).

Luz de Estrelas disse...

Estás a ignorar-me. LOL

Mente Quase Perigosa disse...

Não estou nada a ignorar-te!

Ando sem tempo, mulher. E desde que descobri como postar por mail... Bem digamos que consigo postar de forma rápida e eficaz mas depois falta-me o tempo para responder a toda a gente.

Eu respondo, mas faz de conta, que estou num fuso horário diferente e respondo com delay!

:p