segunda-feira, 27 de setembro de 2010

DAS COISAS PARVAS QUE EU FAÇO

Andava eu aqui no youtube à procura de uma versão sem ser live do I’m your man do Bublé (sim, eu leio o Captain…) e de repente dei por mim a tentar escrever muito depressa e a tentar mudar de página antes que este senhor começasse a cantar. E enquanto escrevia o nome no campo de busca ia ficando cada vez mais perdida de riso porque só pensava: Mas não seria mais fácil carregar no Back do que tentar fazer isto em contra-relógio?

P.S.: Consegui fugir a tempo e não ouvi nada que saísse daquela boquinha. É que não sei se é bom, se é mau. Mas ontem já vi os Ídolos e chegou-me para o resto da semana!

4 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Não precisavas de fugir. O homem não canta mal. :D

Mente Quase Perigosa disse...

Eu já não arrisco!!!

Dorushka disse...

E o botão da pausa, serve para quê?
(E, olha, eu arrisquei e, realmente, o homem não canta assim tão mal. Não é nenhum Bublé, mas também não é um cromo.)

Mente Quase Perigosa disse...

Dorushka, eu nunca disse que tinha raciocínio rápido, pois não?

;)