E por ter tanta consciência das minhas limitações e da minha inflexibilidade mental e fisica é que eu admiro aqueles para quem um blogue é só um blogue e não algo que lhes dá trabalho ou lhes ocupa tempo. Admiro, pela minha saudinha, que admiro aqueles que para quem escrever um post é o mesmo que ir à casa-de-banho. Eu sei do que falo que eu, há dias, que nem para essa função básica tenho tempo.
Mas, pelos vistos, para várias pessoas para quem um blogue vale o que vale e como tal tem a importância que tem, o facto de ter, pelo menos, 3 posts por dia é algo natural e que ocupa na sua vida o mesmo o tempo e valor que beber um copo de água.
E eu, que ando aqui há não sei quanto tempo a amadurecer estas linhas, a pensar se as escrevo ou não, a delinear a forma, fico dazzled. Dazzled é mesmo a palavra certa... E, confesso, fico invejosa.
Mas, lá está, eu engasgo-me com a minha própria saliva, tropeço nos meus próprios pés e acho que mascar pastilha elástica, enquanto conduzo e ouço música pode ser considerado desporto radical.
2 comentários:
Eu sou brilhante!
Olha, deve ser o Alfredo... O meu prof... Ele também acha que é...
Olá, sôtor.
Enviar um comentário