quarta-feira, 22 de setembro de 2010

UM BLOGUE É SÓ UM BLOGUE II: AI NÃO SE PREOCUPE, NÃO FOI INCÓMODO NENHUM

Eu, às vezes, desiludo-me a mim mesma. É que eu sou uma pessoa básica. Não sou brilhante (não importa agora o que professores catedráticos possam pensar, ok?) e não consigo saltar ao pé-coxinho enquanto faço equações de 15º grau. Não consigo. Eu já tentei e sei que não consigo, não vale a pena armar-me ao pingarelho.

E por ter tanta consciência das minhas limitações e da minha inflexibilidade mental e fisica é que eu admiro aqueles para quem um blogue é só um blogue e não algo que lhes dá trabalho ou lhes ocupa tempo. Admiro, pela minha saudinha, que admiro aqueles que para quem escrever um post é o mesmo que ir à casa-de-banho. Eu sei do que falo que eu, há dias, que nem para essa função básica tenho tempo.

Mas, pelos vistos, para várias pessoas para quem um blogue vale o que vale e como tal tem a importância que tem, o facto de ter, pelo menos, 3 posts por dia é algo natural e que ocupa na sua vida o mesmo o tempo e valor que beber um copo de água.

E eu, que ando aqui há não sei quanto tempo a amadurecer estas linhas, a pensar se as escrevo ou não, a delinear a forma, fico dazzled. Dazzled é mesmo a palavra certa... E, confesso, fico invejosa.

Mas, lá está, eu engasgo-me com a minha própria saliva, tropeço nos meus próprios pés e acho que mascar pastilha elástica, enquanto conduzo e ouço música pode ser considerado desporto radical.

2 comentários:

pirilampo mágico disse...

Eu sou brilhante!

Mente Quase Perigosa disse...

Olha, deve ser o Alfredo... O meu prof... Ele também acha que é...

Olá, sôtor.