quarta-feira, 29 de setembro de 2010

MISTÉRIOS DA FÉ

No dia antes da minha oral, uma colega mandou-me um livro por correio interno. Tínhamos estado a falar dos livros que estávamos a ler uns dias antes e ela recomendou-me aquele e mandou-mo para que eu o lesse.

No dia em que isso aconteceu, esqueci-me do livro no carro e fui de propósito buscá-lo. Não lhe peguei porque tinha que estudar.

No fim-de-semana, decidi começar a lê-lo. Eu tenho a certeza que todos vocês já ouviram falar de buracos negros, certo? Pois...

O Projecto quando era caninito, quando via os aviões desaparecerem no horizonte, costumava dizer "ohhhh caiu!" e eu gozava a dizer que o Triângulo das Bermudas era aqui. O que é um facto é que aquele xavalo nunca me enganou porque livro nem vê-lo.

E dito isto, vou fazer mais uma busca aos 15 quartos da mansão!

Sem comentários: