segunda-feira, 9 de agosto de 2010

O PREÇO DO SEXO

Desde os 12/13 anos que eu tenho sempre preservativos em casa. Lembro-me de ser uma xavalita e eu e o meu amigo Pedro fazermos um pacto de que a partir daquela idade andaríamos sempre com preservativos, just in case. Não que tencionássemos comermo-nos um ao outro. Mas, definitivamente, mais cedo ou mais tarde, haveríamos de comer alguém e há que estar preparado. Quando me recordo, hoje, da nossa primeira ida ao supermercado para comprar os ditos quase que me dá vontade de rebolar no chão a rir a imaginar o que terão pensado as meninas da caixa ao ver aqueles dois xavalos a comprar a caixinha mágica…

Anyway, eu tenho sempre preservativos comigo, não que precise deles (Desta frases é que eu gosto. Dúbias o suficiente para que cada um possa tirar as suas próprias ilações. Sim, que este blogue existe  para que as pessoinhas pensem…), mas andam sempre comigo. Ora, no sábado, ao limpar a carteira, dei-me conta que os preservativos haviam passado de prazo. E isso é que não pode ser. Lá fui eu à parafarmácia com o intuito de adquirir uma caixinha dos ditos. Caixa de 12, muito bem. Sim, é só. Como? Quase 10 aérios??? Quase 10 aérios??? (Sim, eu torno-me repetitiva quando estou em choque) Deixa cá ver… Pois… Quase um aério por queca!

Basicamente, isto de ser responsável faz do sexo um artigo quase de luxo. Uma pessoa que ande no regabofe afincadamente tem ali quase uma renda, não? Dasse…

5 comentários:

Rita Camões disse...

MQP, mesmo assim não é tão caro como sustentar um filho até aos 30e tal anos verdade? (pois que mais vale continuares a ser consciente:D)

Fusão do Atomo disse...

Pois eu, olho para a caixinha olho para o espelho, e pergunto: Qual dos dois está mais fora de prazo?

Mente Quase Perigosa disse...

Rita, os filhos é o que menos me preocupa. Preocupa-me mais as 'bichezas' que se pode apanhar.

Sexo sem ser safe está fora de questão. Mas, carago, é que já nem se pode f.., perdão, striclobaitar!!!!!

Mente Quase Perigosa disse...

Fusão, se pudesse punha o dinheiro na caixa! Aposto que tu ainda estás bem dentro do prazo. E eu tenho olho para estas coisas!

Fusão do Atomo disse...

Vamos levar o "striclobaitar" ao Parlamento, queremos que seja incluso no AO. Seja lá o que isso queira dizer, ou não!!