segunda-feira, 16 de agosto de 2010

POWER WOMAN 2010

COMUNICADO AO MULHERIO

Vai decorrer dentro em breve um concurso na nossa blogosfera powered by Capitão Microondas. Chama-se Power Woman 2010. Todas as informações podem ser lidas aqui.
Tem prémios à séria e tudo e tudo e tudo. A prova é patrocinada por um resort no sul e o prémio é um fim-de-semana no Algarve em Setembro.
Se eu vou concorrer? Se eu vos dissesse, ficavam a saber tanto quanto eu, não era?
Já vos disse que o blogger se inspirou na minha pessoa para a imagem do cartaz?

(Oh pra mim a intimidar a concorrência, dissiminando informações altamente falaciosas!)
(Se tudo o resto falhar, eu já vos disse que tenho uma data de amigas boazonas e lindas, não disse?)
(Agora ide lá tirar umas fotos que isto no fim é capaz de ser bem giro.)
(O que eu gostava mesmo, mesmo, mesmo, mesmo era de fazer parte do juri. Isso é que eu gostava...)

2 comentários:

Microondas disse...

Obrigado pelo grande destaque :). Mas só destacar parece insuficiente recordando o tema que me fez mencionado uma vez neste blogue. Toca a participar então ?

Mente Quase Perigosa disse...

Ando a trabalhar para o bronze antes de enviar a minha candidatura!!!

Até dia 31 só tenho que perder 30 kgs, aumentar 3 copas, virar morena boazona...

Está no papo!

;)