sexta-feira, 13 de agosto de 2010

CRÓNICAS DE UMA BOLA DE BERLIM

Acordei e tinha uma bola de berlim à espera. Sentei-me no sofá e liguei a tv. No quadrado mágico uma qualquer novela brasileira. O cenário é um quarto sumptuoso com uma área semelhante à da minha casa inteira. Uma actriz tirava 10.000 almofadas de cetim de uma cama. Eu vou mordendo a bola de berlim enquanto penso porque raio as pessoas põem 10.000 almofadas em cima da cama. A trabalheira que aquilo dá. A actriz chama alguém para vir para a cama que no dia seguinte essa pessoa tem que se levantar cedo. Entra o menino da foto em boxers e t-shirt. Me, Myself and I gostamos. Nós gostamos muito. A actriz abraça-o. Ele diz que têm que falar e lança a seguinte frase:
"Eu não quero mais ser taxista!"
Ahhh porra...
1. A mim não me aparecem taxistas destes! Apanhar um sem bigodito e menos de 60 anos, já é positivo!
2. Os taxistas ganham assim tanto? E ainda se queixam?
Bolas... Isto de eu não ver televisão, tem-me mantido muito afastada da realidade...

Sem comentários: