quarta-feira, 11 de agosto de 2010

TRADITION SAYS... (VIII)

Uma senhora nunca muda o template de um blogue sem avisar…

(excepto claro se ao fazer experiências com os novos templates, que o outro já tem 2 anos e já mudávamos isto, mantenha sempre em mente que deve guardar um backup do template antigo e nunca por nunca carregar no save sem ter a certeza de que é isso mesmo que quer. E é simples que é, é fazer backup e carregar no pré-visualizar. Se é simples. Tão simples que chegada à hora, instruções repetidas até à exaustão carrega-se no botão e a única coisa a dizer é mesmo f***-se porque backup nunca foi feito e ao fim ao cabo pré-visualizar e tão semelhante a salvar, portanto é o que temos: adeus malagueta, olá outra coisa qualquer que não sei ainda se será isto…)

2 comentários:

Rosa Negra disse...

Gosto muito desta nova imagem, tem sensualidade e sofisticação (e um fundo clarinho que é bom para ver no local de trabalho).

Para ser perfeito, perfeito, era só subir um pouco as letras para não ficarem em cima da imagem (e agora podes mandar-me ir bugiar com a mania das perfeições, que eu mereço).

Mente Quase Perigosa disse...

Não mando nada bugiar! Eu estive 2 horas a tentar fazer isso apenas para perceber que sou uma info-excluida! Ainda não percebi como se faz e estou quase com vontade de gritar à donzela do antigamente:

Oh Rhett what shall I do? Where shall I go?