quarta-feira, 11 de agosto de 2010

COISAS QUE (AINDA) ME FAZEM ESPÉCIE

Quando ouço uma mulher dizer que vai perguntar ao marido se pode comprar alguma coisa.

Quando ouço uma mulher dizer que o marido a acha muito independente porque tomou uma decisão banal sem o consultar.

Quando ouço uma mulher dizer, por exemplo, que o marido é que sabe das coisas do carro dela. Nomeadamente, onde andam os papeis do seguro.

Quando ouço uma mulher dizer que não vai usar determinada roupa porque o marido não deixa.

Quando ouço uma mulher dizer que não vai a certo sitio porque o marido não aprova.

Quando ouço uma mulher dizer que não sai com determinada pessoa porque o marido não gosta.

Faz-me ainda mais espécie porque, diz-me a experiência, que essas mulheres, mais cedo ou mais tarde:

Vão comprar lingerie sem o marido saber.

Vão decidir ter um caso sem consultar o marido.

Vão fazer sexo no banco de trás do carro. Esperemos que, pelo menos, seja sexo seguro.

Vão usar roupas provocantes quando estiverem com outro homem.

Vão a sítios que o marido nem sonha que existem.

Vão ter um amante e aí eu quero ver se se preocupam em perguntar ao marido se gosta…

2 comentários:

Little Miss Sunshine disse...

Ah! Na mouche. Tal e qual

Mente Quase Perigosa disse...

Para grande pena minha, LMS. As coisas deviam ser diferentes.