quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ONCE IN A BLUE MOON…

Elas têm dúvidas. Gozam até com esta teoria. Todas franzem o sobrolho quando digo que qualquer ‘beto’ tem mais potencial do que qualquer ‘bad boy’. Riem-se quando digo que o ‘beto’ é que é coisinha para se ver despenteado.

E é verdade, o ‘beto’ com a seu ar composto é um fingidor. O ‘bad boy’ é o que é.

O ‘beto’ passa a maior parte da sua vida com aquele ar arrogante, a sua camisa cuidadosamente passada e abotoada, o cabelo irrepreensivelmente penteado.

No entanto, de vez em quando, once in a blue moon mesmo, algo acontece que faz com que o ‘beto’ tire (ou lhe tirem) a fralda da camisa para fora e desabotoe (ou lhe desabotoem) mais 1 ou 2 botões; algo faz com que que o seu cabelo irrepreensível se despenteie; algo transforma a sua arrogância num meio sorriso.

Quem já assistiu a esse fenómeno, aprende que um ‘beto’ tem potencial para ser mais perigoso que qualquer ‘bad boy’ para qualquer mulher. Porque, minhas lindas, um ‘beto’ despenteado é a mais sedutora espécie masculina à face da Terra. E eu nunca conheci mulher alguma que resistisse a um bom jogo de sedução…

6 comentários:

Fusão do Atomo disse...

Como cheguei agora ao trabalho, e este post merece um reflexão bem reflectida, diria só e por agora que sempre tive a ideia que as Mulheres se apaixonavam mais pelos bad boys do que pelos betos.

Volta mais tarde

Me 2.0 disse...

em geral os bad boys têm aquele apelo à nossa capacidade de conquista e persuasão para a transformação...é como se fosse ponto de honra..."sempre foi bad boy mas comigo será diferente, eu sou the one"....este é o apelo do bad boy que termina sempre com corações partidos....e essa inevitabilidade é o seu melhor argumento...

Agora... concordo ctg...e sendo aqui de cascais... há por ai mto menino abotoadinho que eu adoraria despentear e virar a cabeça! LOLOLO

E mais....o bad boy... é uma fase no ciclo de vida de qq gaja que se preze....ali ente os 13 e os 30...depois disso, e tendo aprendido à força que os bad boy acabam sempre foi ficar com a coisinha mais insipida e feiinha do bairro... os betos começam a ter o apelo pelo potencial de se tornarem badboys na medida certa e nas ocasioes convenientes...

No fundo são mais praticos e faceis de gerir!

LOLOLO

Mente Quase Perigosa disse...

Fusão, not this woman...

Mente Quase Perigosa disse...

Carrie, isso é um engano tremendo!!!!
Os betos dão cá uma trabalheira!
Faceis de gerir? Os que eu conheço são indomáveis...

Fusão do Atomo disse...

Na generalidade, Mente!
Mas passo a expor a minha teoria sobre o assunto:

Tenho para mim, que nós os Homens andamos enganados há muito tempo, Afinal não somos nós os conquistadores os predadores os....etc! São elas que de facto mandam, conquistam e fazem de nós gato sapato. É quando elas querem, com quem querem e o que querem.

Mente Quase Perigosa disse...

A tua teoria é uma boa teoria, Fusão. Não posso dizer se é verdade ou não porque senão teria que te matar a seguir. :p

Mas posso deixar uma questão no ar: porque é que toda a mulher que vai para a cama com um homem pela 1ª vez usa lingerie XPTO? Será que anda com ela na mala, just in case? Ou será que ela sabe muito bem quando é que a coisa se vai dar?