domingo, 15 de agosto de 2010

UM DOS GRANDES PROBLEMAS DAS MULHERES

O grande flagelo das mulheres muito bonitas e muito boazonas* é o facto de não compreenderem serem preteridas por outras que possam não ser, à partida, de tão 'alto nível' quanto elas.

O sentimento de rejeição exacerbado que vivenciam, nesses momentos, deriva do facto de não conceberem que para eles também tudo passa pela mente. Também eles têm gostos diferentes. 

Uma mulher 'vulgar'** sabe que para jogar no campeonato das bonitas e boazonas tem que usar de estratégia Uma mulher bonita abre jogo com o às de trunfo da sua aparência*** e, não raras vezes, descobre que um duque é rei e que, por vezes, mesmo alguém que não tem, à partida, grande mão pode ganhar desde que saiba bem o que fazer com as cartas que lhe são dadas.

*E não me venham dizer que todas são bonitas e boazonas que uma coisa sou eu, que sou bonita e boazona, outra coisa é a Giselle Bundchen. É que somos todas iguais mas umas são mais iguais que outras. E eu sei do que falo que devo ser a gaija que mais amigas boazonas e bonitas tem. É que até dá vontade de dar estalos e pontapés de tão giras que são.

**No sentido de 'não, as minhas medidas não são 86-60-86 e a última vez que foram devia eu ter 12 anos'.

***O que não invalida que não sejam mulheres extremamente inteligentes, que o são na maioria dos casos.

Sem comentários: