sexta-feira, 6 de agosto de 2010

TELL ME MORE… TELL ME MORE…*

Em Abril saiu desta boquinha linda que tinha para mim que este Verão iria ser uma reprodução dos Verões da nossa adolescência. Tive o feeling… Às vezes, tenho feelings, outras tenho epifanias. Vezes há ainda que tenho taquicardias, mas isso são outros quinhentos.

Rio à gargalhada com os telefonemas a perguntarem ‘o que é que eu visto’, ‘o que é que eu faço’, ‘ai Jesus e se ele me tenta beijar’. Rio… Rio muito porque me transporto para outro tempo. Lembro as vezes que o guarda-roupa ficava espalhado em cima da cama porque nós, gaijas, nunca temos nada para vestir e já vi isso acontecer este Verão numa reprodução perfeita do que sucedia há 15 anos atrás. Rio porque girls will always be girls por muita experiência que tenham e aquele primeiro beijo há-de sempre causar muitas úlceras. Rio porque vejo as minhas amigas de pele bronzeada rirem. Rio porque o Inverno foi duro e muitas choraram mais do que devia ser permitido por lei. Rio porque já não choram. Riem e gozam e brincam e pensam em coisas levianas como se os calções serão muito curtos e se terão mamas para os decotes. Rio porque todos nós temos o direito de voltar atrás no tempo e cometer loucuras. Rio porque algumas são Morangos com Açúcar enquanto eu sou mais Lua Vermelha mas é a mim que falam de trapos porque outras há que nem sabem a que estação pertencem. Rio porque o Verão é curto e a felicidade é isto mesmo: pequenos momentos, pequenas coisas, pequenas gargalhadas. Rio porque sei como tudo vai acabar. Vai acabar exactamente como acabava há 15 anos…

Quando chegar Setembro, ainda sob os últimos raios de sol, enterramos tudo na areia da praia onde sabemos que vamos voltar.

Sem comentários: