sábado, 31 de julho de 2010

JÁ ESTÁ

Criança entregue.

Pintei as unhas dos pés de roxo.

Prometi falar com ele todas as noites ao telefone.

Fui tomar o pequeno-almoço e dei por mim de olho nas crianças dos outros porque me faltava de quem tomar conta.

Ele prometeu que todas as noites quando eu telefonasse ele viria para casa.

Vou a banhos agora e acho que já não sei estar na praia ou na piscina deitada de olhos fechados.

Acho que aquilo dos telefonemas vai dar merda.

Já escolhi o vestido para sair logo à noite sem que alguém me perguntasse para que era aquela roupa, onde ia e me dissesse que era muita (ou bueda, que é a palavra do mês) ‘xiro’.

Sobram-me sempre olhos, mãos e tempo quanto estou sem ele.

Amanhã vou mudar os móveis de sitio.

Não gosto que me sobrem olhos, mãos e tempo.

1 comentário:

Dorushka disse...

Desculpa lá, mas não posso mandar o teu lado racional àquela parte, porque ele é que está com a razão. Esse "afastamento" temporário é positivo, sim, tanto para ti como para ele. E não te preocupes que depressa arranjarás ocupação para os olhos, mãos e tempo que te sobram. Boas férias.