segunda-feira, 12 de julho de 2010

GOSTAVA DE NÃO TER UMA SACANA DE UMA CONSCIÊNCIA A MELGAR-ME, S.F.F.

conscience

Eu chumbei a Processo Civil II. Eu tinha dito a mim mesma que se chumbasse no exame escrito, não iria à oral nem a exame de 2ª época. Só voltaria a pensar no assunto em Setembro na época de trabalhador-estudante. Os meus colegas todos dizem que faço bem. Toda a gente me diz que faço bem. Estou exausta. Tenho as olheiras nos joelhos.

A oral deve ser hoje e nem pensei nela, mas hoje à tarde olhei para a agenda e vi que o 2ª exame é na próxima sexta-feira. E estou há 1 hora a olhar para o formulário de inscrição online. Uma hora a pensar se vale a pena perder o meu sono nas próximas 4 noites. E o estupor da consciência a dizer-me que não conseguirei ter férias descansada sabendo que não fiz este último esforço. Essa gaija, sim, devia já ter ido de férias há muito.

4 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Faz o último esforço. E vais conseguir!

CybeRider disse...

Também a tua consciência é uma ditadora louca? E tu uma senhora violenta capaz de lhe torcer o pescoço? Hum... Acho que conheço esse feeling!

Na verdade não importa o vaticínio. Importa que obedeças e saibas que é essa força que te liberta da sarjeta sempre que precisas, de uma ou outra forma. Ainda bem que ela não te abandonou para torrar na areia, para isso é sempre cedo.

Ah, pois... Já sei que o bruto sou eu!

sem-se-ver disse...

espero que te tenhas inscrito e estejas a estudar. força, miúda.

Mente Quase Perigosa disse...

Já lá vou, meus caros. Seja o que Alá quiser.

Mas antes tenho que ir ali tratar de uma questão em que, por acaso, tu, SSV, e tu, Cy, estão indirectamente envolvidos.

Digamos que ontem até tive uma insónia à conta disso e eu não sou gaija de perder o sono.

Beijos a todos.