quinta-feira, 29 de julho de 2010

CONTAGEM DECRESCENTE

A psique, de facto, é uma coisa fabulosa. Só agora me dei conta que talvez o motivo desta inércia mental seja o facto de faltarem 48 horas para me separar dele por 2 semanas*. Sendo que nos últimos 8 meses, o máximo de tempo que estivemos separados foi 48 horas (uma única vez!). Acho que o meu cérebro se recusa a pensar para não pensar precisamente nisso.

Se o meu lado racional me diz que é bom estarmos algum tempo afastados para ganharmos fôlego, o meu lado galináceo não quer saber dessa conversa para nada! Se o anjinho me diz que ele também deve passar tempo com o pai, o diabinho está-se lixando para o que é justo e diz-me que a vida não tem que ser justa, tough luck!

E precisamente por eu saber quem vai ganhar essa batalha é que tou lerda. É que embora o meu lado racional seja justo, também tem pena de mim. Assim sendo recusa-se a raciocinar.

 

*Isto se ele não decidir, outra vez, que pode passar o dia fora de casa mas quando chega a hora de dormir tem que ir para casa da mãe!!!!

Sem comentários: