sexta-feira, 16 de julho de 2010

QUEM É MESMO O PROGENITOR AQUI?

super-mom-action-figure

Depois de um dia de cão. São 21h. Puto ainda não comeu. Ainda não tomou banho. Ainda nada. Saio do supermercado. Enfio-o no carro. Arranco. Pego no telemóvel e digo à avó que o vou deixar lá em casa para ela ao alimentar, enquanto vou à procura da farmácia de serviço.

Durante o telefonema:

Ele: Mãe pátati, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe, mãe blá blá.

Eu (desligo o telemóvel e tenho aquele momento sempre higiénico em que perco a cabeça e começo a disparatar muito decibéis acima do aceitável): É sempre a mesma coisa =/&($/#. Estou farta de te dizer que é falta de educação interromperes quando estou a falar com outras pessoas /&(&%%$”#”(=()&(/$#. Tens que ter paciência!!! /)%(/#$//”&”%. BLÁ BLÁ BLÁ (/)($e(%/#/”%#&$%&/()=(/&%$#?=)(/&%#$%&/()BLÁ BLÁ BLÁ (/)($e(%/#/”%#&$%&/()=(/&%$#?=)(/&%#$%&/()BLÁ BLÁ BLÁ (/)($e(%/#/”%#&$%&/()=(/&%$#?=)(/&%#$%&/()BLÁ BLÁ BLÁ (/)($e(%/#/”%#&$%&/()=(/&%$#?=)(/&%#$%&/()BLÁ BLÁ BLÁ (/)($e(%/#/”%#&$%&/()=(/&%$#?=)(/&%#$%&/()

(O ?=)(/&%&/()= Não é hardcore. É mesmo discurso sem sentido de mãe que precisa de banho e cama.)

Ele: …

Eu (estranho que o raisparta do puto não é de se calar. Normalmente, discute comigo): Percebeste?

Ele. Sim, mãe. Mas só queria dizer-te que esqueceste de pôr-me o cinto…

Eu: Merda…

Ele: Isso não diz-se, mãe. É feio…

Eu: Desculpa…

3 comentários:

Dorushka disse...

Acontece às melhores.

Rita Camões disse...

Been there:SSS

Mente Quase Perigosa disse...

O que vale é que o sentimento de culpa passa depressa.