quarta-feira, 14 de julho de 2010

AI QUE EU ANDO MESMO DISTRAÍDA…

Cheguei agora à conclusão que este deve ser o único blogue português que ainda não falou:

- Do filho do Cristiano Ronaldo (que não entendo porque se chama Santos);

- Do beijo do Casillas (e acreditem que era coisa que eu gostava de falar por experiência própria);

- Do concurso Miss Maxmen (é googlarem ‘Menina + Penico’ se não souberem do que estou a falar).

E mais grave, este deve ser o único sitio na blogosfera onde nunca se escreveu a palavra: CUPCAKE.

6 comentários:

sónia, mulher e mãe disse...

Somos duas ... cambada de distraídas ...

bjs

Dorushka disse...

Se fores passear lá pelo meu cantinho verificas que também não faço referência a nenhum desses assuntos. E não é distracção é mesmo falta de interesse.

CybeRider disse...

Welcome to the club!!!
(Se bem que sou suspeito. Na realidade nunca falo de coisa nenhuma...)

;)

Mente Quase Perigosa disse...

Sai um frasco de Centrum para a mesa aqui ao canto!!!

Devemos estar a ficar velhos, é o que é...

CybeRider disse...

Até ao "mais velhos" inda vou, mais que isso, péra aí!

(Curioso, como mais aqui vale menos! Tenho de me lembrar disso pró futuro!)

;)))

Mente Quase Perigosa disse...

Achas? No fundo, acho que vai dar ao mesmo.
Com Menos ou com Mais, estamos a caminhar para gágás. É o que é...

:)