Todos nós nos sentimos atraidos pelo abismo. A (des)vantagem da idade é que aprendemos que por muito fundo que o abismo seja, se quisermos saltar podemos levantarmo-nos, sacudir a poeira e seguir em frente. Todos os ferimentos têm cura. Pode é demorar mais ou menos tempo... Agora, a excitação do salto, faz valer a pena cada hematoma!!!!
Sim, sou inconstante e volátil. Sim, tenho andado a brincar às teenagers, doces e femininas e queridas e fofinhas e tudo e tudo e tudo.
Não, não tenho jeito para isso. Portanto, e como assim, de repente, é a única coisa que me ocorre, vou tirar a Lola do armário. Porque "no fundo, no fundo, eu sou muito superficial. E tu és giro, mas não és ninguém..."
(Se é para acompanhar a Lola já posso vestir o top Verde, não posso? vá.... deixa láaaa.. e posso tocar a buzina, não posso???) Ui, com Lola fora do armário isto fica ainda melhor...
2 comentários:
(Se é para acompanhar a Lola já posso vestir o top Verde, não posso? vá.... deixa láaaa.. e posso tocar a buzina, não posso???)
Ui, com Lola fora do armário isto fica ainda melhor...
Tu não me provoques mais do que aquilo que eu já estou provocada!
Por mim podes levar o top verde. Eu estou desejosa de ver certos e determinados efeitos daquele pinchavelho do umbigo na fauna local.
Cheira-me que vai ser giro.
Quanto ao resto: TIRA A MÃO DA MINHA BUZINA QUE LEVAS UMA LAPADA QUE DÁS 3 VOLTAS NAS CUECAS SEM TOCAR NO ELÁSTICO!
(Ao tempo que eu queria usar esta frase. Ainda me falta a do papo-seco...)
Enviar um comentário