terça-feira, 26 de outubro de 2010

THE END

Meus amores, tudo o que aconteceu, que motivou a minha decisão, foi mesmo na
minha vida real. Um boato na blogosfera nunca teria esse poder. Queriam,
não? Isso é que era doce...

E a Mente Quase Perigosa não vai sumir (acham mesmo que alguém consegue dar
cabo desta Peixa?). Vai continuar no Facebook. Vai continuar a desmascarar a
Chefa no Cabra de Serviço e vai continuar a escrever Pensamentos do Dia.
Daqui a bocado já vos respondo aos comentários e vou responder sempre.

E além disso, vou estar sempre disponível através do email. Aliás, eu até
sugeria que 'aqueles que me querem bem' (as palavras são da Luz, não
minhas)me mandassem um mailzinho.

mentequaseperigosa@gmail.com

De qualquer forma, eu sei onde vocês estão...

E agora, sim, that's all folks...

5 comentários:

Blade disse...

Tá mal Doris...

Agora que voltei aos blogs vais te embora :)

Prefiro um até já.

Bjks,

su disse...

só não entendo porque é que todos os blogs que eu visito com frequência [porque gosto] estão todos, um a um, a despedir-se...

tudo de bom, felicidades e um beijinho...

[e até já! aproveitando blade]

Ivar C disse...

agora que te conheci este blogue é que acabas com ele? lol... acho que isto reflecte um pouco a minha vida, não sei porquê. :)

Maçã disse...

não vás :(

Z. disse...

Mas que coisa... Agora que acabou é que dou com ele? (o blog; e gostei)... =(

Felicidades.