sábado, 16 de outubro de 2010

AS ALEGRIAZINHAS QUE O FACEBOOK ME DÁ...

O orçamento de estado vai-nos fornicar a todos?
Os homens são bipolares e tanto nos querem como nos tratam como um objecto (sem ser sexual!)?
Estamos todos à beira do desemprego?

Nada disso é relevante quando nos mandam uma mensagem no Facebook que reza assim:

Mente nao bebas muito (reparem na preocupação com a minha saúde) tens de passar a noite comigo (tenho? Os compromissos que eu tenho e dos quais me esqueço...) adorava ter esse corpo para mim (é que és tu e mais uma dezena deles, fofinho. Mas lá diziam os outros 'you can't always get what you want') nao te dava descanso (isso é que não! Que eu preciso das minhas horinhas de sono e hoje tenho uma vingança para levar a cabo) vem o meu msn (é que vou já meter o endereço no GPS e pôr os pézinhos a caminho) xxxxxxxxxx@hotmail.com tanho camara (e eu tanho cá para mim que para isto resultar entre nós, tens que começar por comprar um dicionáriozito. Aproveita agora as promoções do inicio do ano escolar, pá!)

2 comentários:

Fusão do Atomo disse...

Nós, estamos cada vez mais hábeis na arte da sedução. Tanho a leve deconfiança que assim vamos longe.

Mente Quase Perigosa disse...

Fusão, voçes estam cada vex milhóres.

(Present company excluded, obviously.)