sábado, 2 de outubro de 2010

OH POR AMOR DE DEUS...

Será possível que um gaijo com 1,15 mt não consiga manter a matraca fechada mais de 2 segundos? Ele é tão magrito... Onde raio será que ele armazena o ar para emitir tanta palavra? Fala sozinho, fala comigo, fala com os brinquedos, fala com os desenhos animados, fala, fala, fala...

E agora vou ali que desapareceu de casa de seus pais o guerreiro do mar dos gormitis. E, segundo acabou de me ser informado, está muito doente e cheio de frio. Valha-nos o facto de já estar ali um carro de corrida voador à espera para o ir resgatar.

2 comentários:

Teresa disse...

"Já sei, telefona à Peixa... meu, quero falar com peixinho... alguém chama maria teresa... olha, esta música é tua mama mia mama mia mama mia let me go... e tu gostas desta mãe querida mãe querida.... eu hoje vou ligar à avó e depois para a próxima é melhor dizer... olha, eu vou perguntar à avó porque a mãe não é neto...."
Peixinha, tenho um segredo para te contar : Isso não passa com a idade e com os centímetros a mais...

Mente Quase Perigosa disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiii