segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MELHOR FILME E THE END


Que já me dói o tutu de estar aqui sentada.

Amanhã, outras farão a crónica das fatiotas que eu para isso não tenho pachorra. Posso desde já dizer que o meu vestido favorito foi o da Sarah Jessica Parker e o acessório que mais gostei foram os brincos da Angelina.

E lá está! Sai uma dose extra de chamuças para a mesa do canto e a equipa do Benjamin vai sacrificar vacas para se vingar!

Eu vou tentar agora ver os filmes para depois poder auto-censurar-me e retratar-me publicamente por todas as barbaridades que disse ao longo da noite.

Para o ano há mais. Fazemos questão de repetir o Hugo. Muitoooooooo. Gostei do novo formato (não do Hugo! Dos oscares, mesmo). Menos maçudo e mais dinâmico. After all: it's showbiz!!!!

Boa noite e até para o ano.

3 comentários:

T. disse...

You've made my day!!!
Comecar o dia na cozinha ( que eh o unico sitio onde consigo "roubar " net aos vizinhos que nao protegem as ligacoes )com as miudas de volta das minhas pernas a pedirem bolachas e eu a deliciar-me com estas imagens nao eh para qualquer uma!!!! LOL
Obrigado Mente es um amor!!!
E o cafe pode ser este mes?????
Beijinhos

anne disse...

Não vi, aos domingos tenho sempre muito sono e vou dormir cedinho, mas fiquei com pena, que o apresentador... parece-me perceber do que faz;)

Mente Quase Perigosa disse...

Teresinha, avisa quando vieres!!!!

Cá estarei à espera!

A ver se desta não passa!

Beijos

-------

ptc: se percebia... se percebia...