segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

SE EU FOSSE A JENNIFER ANNISTON...


Saía dali e ligava ao psicanalista...

É que por muito gira que a miúda esteja, estar ali a apresentar Oscares e a olhar para o ex com a gaija que lhe enfeitou a testa... É dose... Ou como me dizia a Bruxa Poderosa Amiga Céptica no MSN: Gaija Encornada sofre... se bem k ela ao menos foi encornada por uma das mulheres mais lindas do mundo...

E, pelos visto, o sofrimento dura e dura pois não tem a mocinha que entregar a estatueta a japones de bolso? Ao menos que fosse a um fulano tipo o Hugo e que se fizesse a ela... Embora isso não queira dizer nada como aprendemos à bem pouco tempo!

Ai o japunga... Xank iu tu...

Alguém me sabe dizer onde foi o Hugo enquanto eu fui fumar um cigarrito? Se calhar, foi à minha procura...

Ai aqui está ele... O sotaque é que é uma coisa...

E agora o Daniel Craig... Se bem que estou indecisa do que gosto mais: do Daniel Craig de smoking ou do vestido da Sarah Jessica Parker... What to choose...

E o sotaque do Daniel também não é mau... Mas o outro...

Sem comentários: