terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

TENHO SÓ UMA COISINHA PARA PERGUNTAR...


É possível que a anestesia lhe tenha tirado o sono para todo o sempre e lhe tenha injectado um dose de adrenalina que o impossibilita de estar quieto mais de 2 segundos de seguida?

É que passado 24h de estar em casa:

- já saltava de um banco para um puff em mergulho;
- já não tomava analgésicos;
- fugiu para o quintal 2 vezes: uma para brincar com 3 cães que têm o dobro do tamanho dele e uma para andar de triciclo (algo que está proibido de fazer durante 1 mês!).

A única outra hipóteses é que tenha sido trocado na maternidade e seja filho do Homem-Aranha com a Super-Mulher e eu só tenha descoberto agora. Nesse caso, agradece-se a quem possua um pedrita de Kriptonite que me envie um mail. Dão-se alvissaras!!!!

2 comentários:

Artur disse...

O Puto ainda tem pila, certo ?

Papinha disse...

Oh meu Deus...estás desgraçada!!!
Mas estou certa que preferes vê-lo assim do que enjoado e paradito...
Eles são assim mesmo...energia, quando nós achamos que não há!!

Beijinhos e muita força!!

P@pinh@