segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

MY DAY SO FAR...


5.17: Luzes da casa todas acesas. MP3 no ouvidinho. BreakEven aos altos berros. Dancemos, pois então.

7.20: "Mamã, perdi a pê... Vamos pa xala ver o Madagascar?" (um gaijo que não diz l's, come o inicio de 50% das palavras e baralha-se todo, diz Madagascar na perfeição. Mistérios do Universo...)Arrastemo-nos, filho. Arrastemo-nos... Aquecer leite de olhos fechados. Bebe o leite. "Mamã, binca comigo com o carinhos no chão." Tu deves é estar muita maluco... "Vá uá (nunca esquecer que ele não diz os l's), anda uá..." Quando o telefone tocar, a mamã vai... Triiiimmm! Exactamente, 2 segundos depois da frase... Cara de sacana automática. "Já tá. Anda bincá" Grrrrrr...

8.30: "Mamã, vou vestir a roupa do Madagascar?" Sim, filho, vais... E eu com esta cara até faço pandan porque pareço a Glória... Veste fato de leão do Continente mas se alguém lhe diz que aquilo não é a roupa do Auéxe do Madagascar, leva nas trombas!

9:00: "Mamã, agora tira." Como é que diz que disse???? "Eu não poxo levar a roupa do Auéxe pa escoua!" E porque não???? "Puque xenão os outos meninos róbem!" Hello, xavalo, isto não é o Bronx e não andas no liceu, get a grip!!!!! A maioria daquela xavalada não me chega à cintura e eu nem tenho nenhuma altura portentosa!!!!!!!!! "Tira mamã..."

9.10: Sai fato do leão, entra fato de treino. "Mas mamã, levas na moxiua, tá bem?" Daqui a bocado quem vai na moxiua és tu!!!!!

9.30: Entrar a correr na escolinha. Criatura põe sorriso 35, sacana do puto que é lindo comó raio, "agora já podes vestir-me!" É que é já a seguir... Oh educadora fofinha e auxiliar maravilha, tendes aqui o fatito, tendes aqui a criatura, dá cá beijo à mãe, eu venho buscar-te cedo.

9.45: Valha-nos o sol... O sol... Esplanada, mp3, pequeno-almoço, revista do Continente e Happy. Revista do Continente porquê? Porque a entrevista era ao Hugh Jackman. E ainda descubro que o moço é canhoto... Canhoto, senhoras... E acredita no destino... Tão bom moço...

11.00: Sair da esplanada que estou a sentir a pele a repuxar. Pulinho ao supermercado.

12.15: Ver comentários e mails.

A partir daqui vou-me dedicar a dar um jeito à minha pessoinha que eu mais pareço desenterrada que outra coisa. Sesta? Não!!!! Durmo logo.

Sem comentários: