quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

HERE'S LOOKING AT YOU, KID!


Depois do meu acesso de auto-estima exacerbada, decidi que a Me, a Myself e a I deveriamos celebrar.

Como a idade não perdoa e folias a meio da semana (principalmente, se andamos a dormir 3/4 horas, no máximo, por noite há um mês) dão cabo da beleza de uma criatura, vá de ir comprar uns petisquinhos, uma garrafinha de vinho e depois de tudo preparado com copo de cristal e tudo e tudo, coloquei no dvd a 5ª temporada de uma série que estava guardada na gaveta do escritório há quase 2 meses para eu não cair em tentação enquanto devia estar a estudar.

Olhem que ter amigos é bom, mas sermos a nossa melhor amiga é fantástico.

Estive tão entretidinha com o dvd, com uns rabiscos numa folha que só quando me fui deitar quase à 1 da manhã é que reparei que tinha uma chamada não atendida no telemóvel.

Reacção que teria há uns meses atrás: "COMO É QUE EU NÃO OUVI? E AGORA? COMO É POSSÍVEL?"

Reacção d'Mente: "Oh pá, tomorrow is another day. Além disso, ninguém espera que as garrafas de boa qualidade e com boa aparência estejam na prateleira à meia-noite numa noite que não têm filho e quando acabam de receber a noticia de que os seus objectivos foram superados, Right?"
E as mulheres ainda receiam envelhecer? Soubera eu que isto era assim, já tinha começado há mais tempo!!!!

4 comentários:

Artur disse...

Toma cuidado, miuda, toma cuidado: tás a ficar no ponto... ;-)

Mente Quase Perigosa disse...

LOLOLOLOLOLOL

Há que ter medo, muito meeeedo...

LOLOLOL

Artur disse...

;-)

Abelha disse...

Amiga, podes ter certeza que "envelhecer" é bom...desde que se saiba como fazê-lo e se soubermos aproveitar as experiências de vida que fomos tendo.
Conta com esta tua Amiga neste processo e não vai haver velhice mais fantástica que a nossa. :)
Que pena não estarmos mais perto.