quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

I'M SITTING ON TOP OF THE WORLD


Há momentos em que eu e os meus botanitos nos enchemos de auto-estima e pensamos: "Gaija, tu és mesmo muito boa! Mas mesmo de uma casta muito superior. Tu és do topo da cadeia alimentar."

É que no meio do caos, desordem e destruição que anda a minha vida, terminada a 1ª época de exames falta-me saber uma nota e todas as outras cadeiras estão feitas!

É por estas e por outras que eu até tenho medo de andar na rua. É que sou tão boa, mas tão boa que tenho medo que me róbem!!!!

P.S.: Desculpem lá o post convencido mas hoje mereço.

P.S.1: Assume um especial sabor de vitória porque faz sorrir o gaijo que me pôs no mundo lá na sua caminha de hospital, bem longe de mim. Fá-lo ficar inchadinho de orgulho e aposto que anda a encher os ouvidinhos das enfermeiras e dos dótores com quão inteligente é a filha dele. E, como ele até nem tem muito com que sorrir ultimamente, é dar-lhe o gostinho.

P.S.2: Porque gosto de atirar isto displicentemente ao pé de todos os que acham que não deveria querer mais do que tenho. Para todos vocês um grande BAHHHHH!!!! (e acredito que deve irritar especialmente o Falecido e hoje isso dá-me um particular gozo porque a criatura este ano até festeja o dia dos namorados 2 vezes e comigo nem à merda me mandava! Mas isso é outro post...)

P.S.3: Porque quem gosta de mim, fica com um sorriso taralhoco e eu gosto de os ver felizes...

P.S.4: Porque embora, eu tenha tentado transmitir que no meio do caos e da desordem, eu estava segura e ía conseguir cumprir os objectivos e que tinha tudo controlado, houve muitas vezes em que duvidei. Houve muitas noites que lutei com mim mesma e fiquei a estudar embora tivesse a certeza que seria um esforço infrutífero. Não foi! E por isso mesmo, estou inchada como um balão.

P.S.5: Porque há aí uma meia-dúzia de pessoinhas com mais visão do que eu e acreditaram cegamente e nem por um minuto duvidaram que eu conseguiria. Mesmo quando eu não acreditava, elas não duvidavam.

4 comentários:

Papinha disse...

É muito bom ler-te assim...com auto estima e cheia de força!!!
Que venham muitos posts assim...cheios de boas novas!!
Um beijo enormeeeeeee!!!

P@pinh@ e Parabéns!!!

Maria disse...

Parabéns

S.A. disse...

Tu és granda gaja pá!!

Qual whiskey velho qual quê! Ainda nem sequer inventaram denominação para ti!!

Abelha disse...

Em relação ao P.S.5 podes ter certeza QUE SIMMMMMMMMMMMM, nem por um minuto. Se eu não fazia parte dessa meia dúzia de pessoas, então passamos a 7, porque eu SEI A GRANDE MULHER que TU ÉS. (em relação ao P.S.2 deixa que eu trato de os mandar CAGAR)