sábado, 16 de agosto de 2008

UMA CARÍCIA DE VERÃO


Há uma certa magia na forma como os homens conseguem transformar as suas mãos másculas em plumas quando nisso colocam a sua vontade. Considero essa a 8ª maravilha do mundo...

Há uma coisa que eles fazem sublimemente e que eu considero a caricia de verão que, ao fim ao cabo, nada mais é do que uma promessa.

Penso que todas as mulheres concordarão que uma maneira rápida, eficaz e infalível de pôr os nossos joelhos a tremer é quando, numa tarde ou noite de Verão, um homem se aproxima de nós, por trás, afasta os nossos cabelos muito lentamente, deixando o pescoço, ombros e costas à sua mercê. Aquele arrepio que esse gesto causa, que não sabemos muito bem se causado pelo toque leve dos seus dedos, se pelo arrastar do cabelo, se pela brisa, faz desde logo antecipar o que se segue. Faz antecipar um roçar de uma barba por fazer e aquele beijo húmido, firme e suave ao mesmo tempo, na curva entre o pescoço e o ombro ou na base da nuca. E nesse momento, meus caros leitores masculinos, estamos perdidas. Podemos não o admitir, mas com esse beijo, com essa promessa de que tudo pode acontecer a partir daí, conquistaram a donzela e ela ainda vos entrega o castelo como bónus.

E isto é por onde a Mente divaga enquanto olha para uns sapatos vermelhos a pensar que é hoje que vai provar que pode andar com saltos de 10 cms sem que isso constitua uma potencial tentativa de suícidio e que é, de facto, uma pena que seja trabalho porque se não fosse, arriscaria procurar o Conde Drácula. Quando o encontrasse, dir-lhe-ia com uma voz baixinha, bem junto ao seu ouvido: "Por favor... Mordes-me o pescoço?" Enquanto deixava que os meus lábios deslizassem pelo pescoço dele...

11 comentários:

Anónimo disse...

Essa do pescoço é sacanagem... C7

Luz de Estrelas disse...

Ai essa libido!

AnaBond disse...

concordo a 1000 %

comigo é mesmo de ficar derretida...

Mente Quase Perigosa disse...

C7: Temos pena, Nina... Mas pescoços há muitos... Lololololololol... Foi o timing...

Luzinha: É a mesma libido de sempre. Isto é que já não é um babyblog!!! Ai como eu adoro o Verão!

Bond: Tu não me desiludes, gaija!!! Lolololol

Mente Quase Perigosa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tita Dom disse...

Aiii o verão!!!
Tu nem me digas nada!!!

Joquinhas

Loira disse...

Ai... vontade de me apaixonar :).

vespinha2005 disse...

ai credo...
há mouro na costa ai há sim
e que mouro deve ser.......

Luz de Estrelas disse...

:) Eu sei. Tu queres é espicaçar a nossa! LOLOLOL

Martini Man disse...

Hmmmm... Essa curva que se oculta por detrás dos cabelos. Cabelos que seguro sempre com firmeza, num unico punhado, como que a dizer: És minha! E depois o momento de suspenção entre o impulso de beijar e o toque dos labios na curva do pescoço.
É divinal de facto...
Remato com a lingua a aflorar até á orelha e sei que mereço o castelo.

Beijo no pescoço.

Mente Quase Perigosa disse...

Vendido ao Sr. de óculos escuros lá atrás!