quarta-feira, 13 de agosto de 2008

RESUMO


De uma noite do fim-de-semana...

A irmã da C. teve um acidente de bicicleta e esteve em coma. Desde que acordou nunca mais comeu nada que tivesse coco. Actualmente, vive no meio da selva do Congo rodeada de coqueiros.

Uns amigos do R. foram para Amesterdão, fumaram erva e comeram cogumelos mágicos. A meio da noite e do seu delirio chegaram à conclusão que faltava um deles. Como não conseguiam perceber quem faltava (o que é estranho, uma vez que estavam lá todos...) decidiram sair para a rua. Quando chegaram ao jardim viram um daqueles anões foleiros de loiça e concluiram que lhes faltava um anão (como eu os entendo... Lololololol). Percorreram as ruas da cidade até encontrarem o elemento perdido. No dia a seguir, descobriram um anão amarrado e amordaçado debaixo de uma das camas. É que, aparentemente, depois de descobrirem o elemento que faltavo, o gaijo se recusava a cooperar. Deixaram-no numa esquadra (devia ser para ele apresentar queixa mais depressa...) e fugiram.

Depois disto, restou-nos (3 gaijas: 2 trintonas e 1 vintona) torturar o elemento mais fraco (o teenager estagiário acabadinho de fazer 19 anos) até ele nos contar a sua vida sexual. E quando as forças nos faltaram, chamámos reforços... Só ainda não fui despedida porque estou de férias. Mas quando voltar dia 2, deve lá estar a cartinha à minha espera.

Moral da história: andar de bicicleta agarrada a uma scooter não é grande ideia; há sempre um anão disponível quando menos esperamos; e, last but not least, nunca, mas nunca meeeesmo cuspam numa mulher!!!!

A sério... Esta gente é minha amiga e, mais grave, trabalham comigo... Vocês acham mesmo que eu tenho condições de ser normal?

2 comentários:

Luz de Estrelas disse...

O quê?????

AnaBond disse...

não te cuides não.

mas se não és normal, como poderias atrair coisas normais?
don't dream about it...